terça-feira, 18 de dezembro de 2012

 Amigo secreto na escola+Notícias!!

    Amigo secreto !

   Oi meninas ,tudo bom ?
Bom hoje eu venho contar do amigo secreto que rolou enter as salas da minha escola no ultimo dia de aula.
Bom no ultimo dia as salas para comemorar o ultimo dia de aula realizaram um amigo secreto.
Então eu vou mostrar oque meu amigo secreto me deu! 
Eu dei para o meu amigo secreto um chocolate,foi ele q pediu! :)



 Ele me deu 2 gloss,da coleção da Capricho cores!
O 1 na cor Lilas balada e outro na cor chocolate !
       Noticias !! 
 Bom as noticias que tenho para vcs é que no ultimo post eu falei que iria CRIAR um vlog e etc .
  Mas com a correria (mesmo estando de ferias) eu acabei não fazendo mas videos que essa semana vão ao "ar" com certeza são:

  Novidades!
  Comprinhas! 
  Tour pelo meu quarto ! (esse não tenho mt certeza )
     
  E acho que vou responder alguma tag legal !

 Agora são os videos que vão ao "ar" + ou -  dia 26/12 á dia 26/01.
 
  Presentes de natal e niver ! (meu niver é dia 26/01 então vou fazer td junto).
 Coisinhas para o i-phone !
  Oque tem dentro da minha bolsa !
   
Bom gente é só isso esperem que gostem   bjs....<3 

isabella melchiades <3 

Ops: estou criando um face para o blog aguardem bjjjjsss !!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário